segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ADDICT + COLABORADORES .




NOVAS MÍDIAS

Hoje vivemos uma época de grandes transformações, onde a comunicação entre empresas e seu público tem que ser dinâmica, imediata e interativa, onde o novo já nasce velho. Empresas se reinventam e reposicionam numa velocidade proporcional ao acesso à informação que hoje temos a disposição.

Com isso em mente, esperei ouvir muitas novas idéias no Rio Market, feira de negócios do Festival do Rio, e tenho de admitir que me frustrei. Tirando os americanos, que também não fizeram nenhuma projeção, apenas apresentaram resultados de ações que ocorreram em seu país, não ouvi nada de novo. Esperava ações mirabolantes de vídeo on demmand, ações inovadoras nas redes sociais, ou qualquer coisa que nunca havia sido vista antes, nada!

Ao meio dessa frustração recebi um vídeo no youtube que em um minuto satisfez minha sede de inovação, uma ação brilhante da Tipp-ex, espécie de Liquid Paper gringo, no youtube.

Por: @dougpfclayton

FAMILIA ADDICT.

WWW.ADDICT.COM.BR

Nenhum comentário: