domingo, 24 de outubro de 2010

ADDICT + COLABORADORES .




Recém chegado do SWU Festival, uma experiência fantástica onde por vezes minha mente borbulhou informações musicais e pude além de ouvir, ver e sentir de perto os acordes tremerem meu corpo, vibrando energias que o som de casa não consegue nem de longe transmitir (deve ser alguma coisa relacionada com antenas e satélites) tive a mais clara certeza, sou um Addict por música até o último suspiro.
Já sabia disso desde criança seguindo um pai músico que sempre alimentou meu lado artístico e me ajudou aos 8 anos de idade a compor a primeira música. A composição foi se aperfeiçoando e passei por algumas bandas até chegar aos dias de hoje, onde faço parte da Original Carioca que está gravando o primeiro CD com um dos maiores produtores musicais desse país, Alex Moreira (BossaCucaNova), esse cara simplesmente tem o Oscar da música mundial, o Grammy. Um sonho se tornando realidade.
Aonde isso vai dar eu não sei, e sinceramente, gosto muito de não saber. Acredito na música pelo seu verdadeiro sentido e não consigo de forma alguma olhar para ela como um produto apenas. Fato esse raro no meio que vivo meu dia a dia. A maioria do que vejo são “músicos atrás de sucesso” ao invés de “reconhecimento musical”, de passar algo que engrandeça as pessoas, que acredite no que está tocando ou cantando (até porque não tem o que acreditar quando se canta rebolation). Tai um erro que só a gente pode mudar... vamos voltar a ouvir música de verdade?
Eis o motivo pelo qual estarei aqui presente, lançando posts, indicando bandas novas, passando dicas de shows, quem sabe até dialogando com vocês sobre a verdadeira alma da música.
Quem quiser opinar, mandar material, dialogar junto pode também escrever para: vitoraguinaga@gmail.com sempre com o assunto ADDICT BLOG .
Semana que vem estou preparando um especial SWU contando como foram os 3 dias do WoodStock Brasileiro!!


Por Vitor Aguinaga.

Dica da Semana:
Considerada a nova geração de boa música, Tulipa Ruiz impressiona pela sua voz e composições. Vem ganhando espaço muito rápido e cá entre nós... merecido espaço.

Para ouvir acesse www.myspace.com/tuliparuiz

FAMILIA ADDICT.

WWW.ADDICT.COM.BR

Nenhum comentário: