sábado, 4 de dezembro de 2010

ADDICT + COLABORADORES .




'' Formas Criativas de se Comunicar com o Público Durante as Obras // ADDICT ''

É comum lojas entrarem em reforma ou mudarem de ponto no mesmo shopping. ADDICT criou uma forma bem mais interessantes de se comunicar com o público do que as famosas frases de desculpas. A loja da Addict no Shopping Leblon, acaba de iniciar suas obras, com previsão de 15 dias e colocou uma arte abaixo do tapume, com funcionários, colaboradores e artistas da marca.
Parte desta equipe fará intervenções na arte com canetas tipo pilot, que serão filmadas e transmitidas por TVs de plasma instaladas nas laterais dos tapumes.

'' O VALOR DA IDEIA ''

A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma idéia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores.
De acordo com Freeman, Inovação é o processo que inclui as actividades técnicas, concepção, desenvolvimento ou na primeira utilização de novos processos.
Inovação pode ser também definida como fazer mais com menos recursos, por permitir ganhos de eficiência em processos, potencializar e ser motor de competitividade.
A inovação quando cria aumentos de competitividade pode ser considerada um factor fundamental de uma sociedade.

ADDICT + COLABORADORES.

Criatividade + Reutilizacao convenientemente integrados a qualquer hora e lugar do universo Addict.
Somos um movimento local de forças progressivas, direcionados para o que somos vistos como uma plataforma de colaboradores de arte, musica e esporte, sendo fomentador de novos nomes, iniciativas culturais empreendedoras.
A marca se posiciona como uma plataforma de colaboradores em geral: arte, design, música, esporte, fotografia, vídeo, entre outros, em sua grande maioria novos talentos de diferentes segmentos, assim valorizando e enriquecendo diariamente o DNA da marca. Acreditar e valorizar novos nomes faz parte de uma filosofia da marca, uma rampa de projeção para os colaboradores que estão no movimento.

* Servimos de exemplo ..... Obrigado aos nossos concorrentes !!!


FAMILIA ADDICT.

WWW.ADDICT.COM.BR

Nenhum comentário: